Conforme fora anunciado na convocação para o festival do dia 07/09, as feras estiveram soltas e rugiram muito na Sociedade de Vila Matilde.
O Segundo quadro, não fosse a nefasta intervenção da medíocre arbitragem, teria, com certeza, obtido um grande resultado diante do Rappa de São Miguel Paulista, se não lhe fosse subtraído um gol no final do primeiro tempo. Ainda assim portou-se muito bem, jogou um bom futebol e merecia resultado melhor.
Os Veteras, jogando contra o 7 de Setembro do velho Tio Wilson, jogou no limite de seu gás, contra pelo menos dois adversários com idade abaixo da faixa, e conquistou grande resulktado, empatando no final da partida com gol deste que vos fala, em surpreendente retorno após duas cirurgias no joelho esquerdo e mais de dois anos de afastamento das quadras.
O Primeiro quadro foi simplesmente sensacional. Jogou como sempre. Grande futebol. A ponto de a torcida gritar olé por alguns minutos do segundo tempo, quando nosso adversário simplesmente não via a cor da bola.
Mais uma vez nosso nome figurou com muita raça, técnica e o prestígio de uma grande torcida que continua crescendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário