Depois de belos dias de festas, apesar de chuvosos, e do longo descanso, nossa rapaziada voltou à ativa um tanto quanto impregnada do velho zinabre, que parece ter emperrado algumas peças e limitado parcialmente o bom funcionamento das engrenagens.
Ainda assim, pudemos ver alguns bons momentos de futebol, como a bela jogada de escanteio que originou o primeiro gol do primeiro quadro que, apesar de alguns lampejos, acabou perdendo em sua primeira partida do ano, diante do Fafusa de Lauzane Pta .
O segundão, por sua vez, apesar da ferrugem que carcomia as articulações depois da longa pausa e das merecidas comilanças e beberagens de fim de ano, conseguiu desenvolver um bom jogo, impondo-se como mandante, liderando o placar durante toda a partida, e consolidando sua primeira bela vitória do ano.
Pra finalizar, como ninguém é de ferro, durante a resenha e as geladas, ciou-se uma expectativa e uma curiosidade em torno do que pode ter ocorrido com um de nossos atletas, “cheio de luzes”, durante as férias. Alguma coisa foi deixada no ar e “há algo de podre no reino da Dinamarca”. As fontes não chegaram a revelar, mas a “imprensa”, com certeza, irá apurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário