No caminho inverso do jogo do sábado retrasado, quando encontramos até uma certa facilidade dentro de quadra, o adversário deste último foi realmente o que podemos chamar de "osso duro". Fazendo justiça ao nome que ostenta, o Cachorro Grande Futsal, de Itaquera, mostrou-se dentro de quadra com o porte esperado de um time com tal nome.
Nosso Segundo Quadro, que fez até uma ótima partida, teve grande dificuldade em manter uma distância confortável no placar, e acabou cedendo o empate numa falha individual, a menos de trinta segundos do final.
Mesmo com toda a aplicação, dedicação e garra mostrada em toda a partida, o adversário não deixou por menos e não desistiu de buscar o resultado em nenhum momento do jogo, mesmo tendo o placar adverso durante todo o tempo, e aproveitou-se da baixa concentração de nosso time com a partida praticamente resolvida, igualando o palacar já sem tempo para qualquer outra reação.
O Primeiro Quadro, apesar do comprometimento de seus jogadores, não esteve a altura da boa equipe que foi no ano passado. Pecando muito nas finalizações e deixando brechas na marcação, o time repetiu os erros das últimas partidas e, tendo pela frente um adversário de bom nível, acabou vencido pela boa marcação e pela definição sem titubeios de seu oponente.
Voltando a tocar na mesma tecla, o nível do futebol do Primeiro Quadro tem caído sensivelmente nos segundos tempos das partidas, em face de ainda não ter boas peças de reposição, e seu banco de reservas se apoiar basicamente em nomes já cansados do segundão. A reforma ainda urge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário