Mais uma vez, mantendo a escrita dos últimos jogos, nosso adversário do último sábado, ESBÓRNIA FUTSAL, de Sapopemba, proporcionou a oportunidade de nossos quadros demonstrarem o bom nível de desempenho em que se encontram.
O Segundão, novamente, teve jogo difícil, equilibrado e de muitas alternâncias no placar, sem que nenhum dos dois times obtivesse larga vantagem. Predominou o equilíbrio e a determinação das equipes, muita marcação e as boas atuações dos goleiros.
Depois de muita pressão dos dois ataques no final do jogo, o placar de 4 X 4 acabou traduzindo a verdadeira história da partida.
O Primeiro Quadro, como tem se comportado e não dado muita chance aos seus oponentes, mais uma vez mostrou sua marca e de forma irrepreensível, fez belo placar do primeiro tempo fechando em 6 X 1. Mas como se considerasse que o jogo já estaria resolvido, o que o próprio placar levava a crer, relaxou no segundo tempo e acabou sofrendo uma certa pressão, sofrendo dois gols no limiar da partida.
Destacando que nosso goleiro ANDRÉ ainda defendeu uma cobrança de pênalti, o placar acabou ficando apertado em 7 X 5, quando, se repetisse a atuação do primeiro tempo, o resultado poderia ter sido muito melhor e mais tranquilo.
Importante foi manter a regularidade e o bom desempenho que se estende desde o bom início do ano.
Nota negativa do sábado foi a séria contusão do atleta do Segundo Quadro, SAMUEL, que sofreu ruptura do Tendão de Aquiles do pé direito e deverá passar por cirurgia de reconstituição ainda essa semana.
A Família Realce torce pela breve e completa recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário