Como sempre diz a sabedoria popular, "nessa vida da gente nem tudo são flores", e como se quisessem ratificar essa sábia sentença, nossos quadros, em atuações absolutamente distintas, colocaram em evidência seus diferentes níveis de concentração e atuações.
O Segundão, em sua maré de altos e baixos, mais uma vez deixou escapar entre os dedos uma vitória aparentemente fácil de ser conquistada. Jogando por vezes com certa displicência, quando enfrentava um adversário que jogava, mas deixava jogar, poderia ter feito ótimo placar e, em vez disso, perdeu muitos gols, facilitou na marcação e acabou amargando o placar adverso de Realce 2 X 3 Vamu que Vamu (Freguesia do Ó).
Já nosso Primeiro Quadro, como tem sido frequente, aproveitando-se da visível inexperiência da garotada adversária, jogou solto e, à sua maneira descontraída e de marcação sempre justa, não tomou conhecimento e aplicou mais uma sonora goleada. 9 X 1.
A própria molecada adversária, reconhecendo a evidente superioridade de seu oponente, deixou escapar que aquele havia sido um belo treino para nosso time.
Ao próximo jogo, em busca do equilíbrio que sempre marcou nossas duas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário