O bom futebol voltou a dar o ar de sua graça no último sábado. Como já é tradição em jogos contra adversários vindos da Zona Norte de São Paulo, o MOLEJO FUTSAL, da Vila Brasilândia, não deixou por menos e endureceu demais as coisas para os lados da rapaziada de Vila Matilde.
Nosso Segundo Quadro, teve jogo duro e, apesar de alguns lampejos de bom futebol, os vacilos na marcação, os muitos erros de passe e uma ligeira falta de vibração dentro de quadra, levaram nossa equipe a lamentar mais uma derrota, 7 X 8, e a buscar explicação para tal má fase.
Em contrapartida, nosso Primeiro Quadro, também mantendo a tradição de fazer grandes jogos diante de grandes equipes, apesar de sentir a falta de alguns desfalques, manteve o nível das últimas exibições e fez mais uma grande partida.
O Primeiro Quadro do MOLEJO, ao contrário de seu Segundo que adiantava a marcação, marcava em sua quadra esperando que nossa equipe optasse pela definição, e jogava em rápidos contra-ataques. Quando de posse da bola, fazia jogo cadenciado explorando a força de seu pivô que, de costas para o gol armava todas as jogadas.
O placar de 6 X 6 contou a história do equilíbrio do jogo. O REALCE que virou perdendo por 1 X 4, no segundo tempo, com goleiro linha, virou para 6 X 4 e, provando do próprio veneno, acabou cedendo o empate a menos de dois minutos do final, quando o adversário usou do mesmo expediente do goleiro linha.
Bom para a plateia que pode apreciar dois grandes times fazendo grande jogo e belas jogadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário