Um lugar onde todos os verbos são conjugados no plural.Assim é qualquer lugar onde se encontram para qualquer conversa ou resenha, esse grupo de amigos chamado REALCE FUTSAL.
E tudo é plural porque de singular, apenas a história vivida, construída e compartilhada com os que vão se juntando ao longo dos anos anos. Aliás, apenas 25.
25 anos de pura juventude, alegria, vigor e determinação para atravessar alguns períodos de crise, de falta de uma casa para chamar de nossa e, até de um "nosso" mais encorpado, por conta da falta de componentes, que deixou nas costas de apenas cinco ou seis, a responsabilidade de não deixar a chama se apagar.
Mas pelo que vivemos e conhecemos desse "nós", essa chama representada pela estrela que orgulhosamente carregamos no peito, só tende a crescer a cada novo amigo que se soma a esta generosa e solidária FAMÍLIA.
Ao longo desses 25 anos, centenas de atletas envergaram nosso manto azul. E se nos pusermos a buscar na memória, muitos e muitos daqueles que não compartilham mais dos inesquecíveis sábados, ainda são inesquecíveis, pois seus nomes acabam surgindo entre uma história e outra nas divertidas resenhas pós jogo.
Vivemos juntos ao longo desses anos, a graça concedida por DEUS de poder dividir nascimentos, batismos, crismas, noivados, casamentos, muitos chás de bebês e até separações e perdas de parentes e amigos, mas em cada momento desses, essa FAMÍLIA esteve presente para caminhar ombro a ombro, chorar até em soluços essas perdas, mas principalmente, para sorrir, rir e gargalhar com abraços e muito afeto pois, se as perdas são sempre irreparáveis, as alegrias e conquistas ajudam a manter viva e saudável a memória de nossos amados.
Hoje, o que nasceu de uma simples reunião de amigos para um chamado "rachão", virou esse vírus disseminado a cada sábado através dos abraços, dos beijos e dos fraternos apertos de mãos que arrastam cada vez mais amigos para esse círculo interminável.
Hoje, dentro e fora de quadra, corremos junto com amigos, colaboradores, patrocinadores, amigos, irmãos, compadres e padrinhos que, mesmo morando em outras cidades e até em outros estados, ainda compartilham dessa mesma comunhão.
E a nós que vestimos e suamos essa camisa semanalmente, disseminando esse vírus da amizade, só resta agradecer a DEUS, como em todos os PAIS NOSSOS orados antes dos jogos, pela oportunidade de poder viver e fazer viva essa história.
E às nossas esposas e filhos que nos emprestam sua paciência e nos dão o devido suporte e equilíbrio por todos esses intermináveis sábados, o nosso mais caloroso beijo, o nosso amor, e o compromisso de que faremos disso, se é que já não fazemos, uma herança genética.Manteremos vivas as palavras da nossa canção:
"Realce é vida, é paixão! O seu azul mora no meu coração!"
NOSSOS CORAÇÕES. Porque afinal, nessa FAMÍLIA tudo é plural!

Parabéns, sensacional
ResponderExcluirSensacional, parabéns
ResponderExcluirAchei sensacional , meus parabéns
ResponderExcluir