Como se fosse para ratificar a sentença do velho ditado de que “o gado só engorda aos olhos do dono”, nossas “crias” não estiveram bem dentro de quadra neste sábado.
Aos olhos de quem viu os jogos, os dois quadros, desfalcados, o Segundo de vários jogadores e sem um comando fora de quadra, e o Primeiro, que jogou até os últimos dez minutos, também sem o comando de seu técnico, não disseram a que foram.
O Segundo Quadro, desorganizado e confuso, acabou sendo derrotado por 5 X 10, em jogo para ser esquecido, mas não sem antes discutir-se e corrigir-se os erros e posturas equivocadas.
O Primeiro Quadro, que de forma desinteressada empatava até quase os dez minutos finais, parece só ter engrenado após a chegada, quase que tardia, de seu comandante, terminando por vencer a partida pelo placar de 9 X 7, quando poderia ter sido muito melhor. Ainda assim, ao menos a vitória veio.
Aos ouvidos de quem não viu, chegou a impressão de que a “orfandade” e a falta de liderança acabaram por minar nossos quadros, fazendo-os algo perdidos no correr dos jogos.

