Os bons ventos presentes durante o mês de aniversário continuam mexendo com a inspiração da rapaziada.
Enfrentando mais uma vez, um duro adversário, 100 Problemas de Cidade Tiradentes, que exigiu da molecada do Primeiro Quadro plena dedicação, nosso time, também mais uma vez, se mostrou tomado pelo velho espírito aguerrido e sedento de vitória, e pôde até se dar ao luxo de relaxar um poquinho no segundo tempo, quando deixou o adversário reduzir a boa vantagem conquistada no primeiro tempo. Ainda assim, a vitória constituida não se esvaziou.
O Segundão, meio que inspirado no reconhecido "espírito corintiano", esteve bem dentro de quadra, mas esta inspiração parece ter servido tanto para o bem, quanto para o mal.
Para o bem, porque esteve o tempo todo em busca da vitória, não desistindo dessa busca em nenhum minuto, desde o primeiro até o último.
Para o mal, porque assim como o time profissional na partida da última quarta-feira, nosso time passou o segundo tempo inteiro dentro da quadra adversária, chutando muito a gol, contando com a belíssima atuação de seu goleiro Mário, que, literalmente, fechou o gol, e buscando o empate a qualquer custo, mas., assim como tal, esbarrou na boa marcação e postura defensiva do adversário que comemorou muito ao final do jogo, como uma saborosa quebra de tabú.
Não foi de todo mau. A postura e a garra empregada, tanto pelo Primeiro, quanto pelo Segundo Quadro, nos deixam a boa impressão de que, apesar de apenas o Primeiro ter vencido seu jogo, os horizontes não são assim tão obscuros
Nenhum comentário:
Postar um comentário